skip to main
|
skip to sidebar
I Can Go The Distance
domingo, 21 de setembro de 2008
Once Upon a Time...
Na minha infância, fui um menino 'fofinho'.
Hoje, sou um menino 'gordo'.
Quando você é criança, ser iludido com elogios das primas e amigas da sua mãe é muito fácil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
▼
2008
(2)
▼
setembro
(2)
GORDURA NUNCA MAAAAIS
Once Upon a Time...
Quem sou eu
Thiago_Dappes
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário